terça-feira, 11 de junho de 2013

Seguir ou desistir?



Eu fui capaz a compreender coisas incompreensíveis. Eu fui capaz de sonhar sonhos, mesmo sabendo que nunca iria realizá-los. Eu fui capaz de abrir mão de coisas e pessoas lindas. Eu fui obrigada por mim mesma a viver situações que me deixaram deslumbrando de felicidade por mínimos momentos, mesmo sabendo que eles nunca iriam se multiplicar. Eu fui capaz de aceitar o "pouco ou quase nada", certas atitudes onde meu coração quis sair pela boca e se jogar no primeiro buraco que encontrasse, mas fui forte. Eu fui capaz de vencer sentimentos que  imaginei que não fossem me deixar caminhar. Eu venci momentos, e voltei aos mesmo porque tem certas coisas na vida que nós não mandamos e nem conseguimos mudar. Ficam, grudam, e não saem. Eu fui capaz de acreditar que certas coisas estavam acontecendo comigo porque eram de verdade, porque eram diferentes, porque haviam sentimentos e depois percebi que não passavam das mesmas coisas repetidas que eram feitas e ditas para qualquer coisa nova que chegasse. Eu fui capaz de não ter mais medo, apenas cuidado. Eu fui sim capaz de abrir mão de várias coisas, por uma única coisa.. Por um único desejo. E a soma de tudo isso não me fez pular de alegria. Não mesmo... Eu me decepcionei no caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário