domingo, 19 de maio de 2013

A palavra da vez...



A verdade é que hoje eu resolvi esperar de outra forma. Resolvi me livrar de lembranças que carregavam consigo um emaranhado de saudade e momentos bons. Momentos bons? Isso! Nem sempre é bom lembrar. As vezes a melhor solução é tentar esquecer.. Mesmo sabendo que você não vai conseguir. Tentar deve ser a palavra da vez. O mais simples se tornou naquele tempo o ápice de um prazer inigualável. Bastava um simples toque, um abraço. Bastava segurar na mão e sentir uma conexão ativa. Bastava sentar a noite juntos num sofá, escutar música, abraçar, sentir o calor do corpo do outro e junto com tudo isso sentir uma proteção linda, uma segurança que da conforto. Era estar no céu. Era querer literalmente ficar por ali mesmo. Rindo, conversando besteira e esquecendo de um munto todo conturbado que acelerava as horas daquele meu momento de êxito. Saudades dos tempos. Saudade de cuidar, de conversar. Saudade de mim. Saudade dele. Saudade de como ele me deixava com uma tremedeira por dentro mesmo me deixando totalmente confortável e "leve" ao seu lado. Saudade de ir a praia e segurar sua mão quando andávamos na areia enquanto minha bolsa fazia peso no seu ombro. Saudade de ganhar aquele beijo salgado enquanto eu me mantive longe do mar. Saudade de ter sua cabeça sobre meu colo enquanto eu fazia caminhos com meus dedos sobre seus cabelos. Risadas desse dia que não se repetiram, conversas, beijos, lembranças... Bom mesmo foi poder contemplar o sol do teu lado e ter comigo distintas belezas que me trouxeram paz. Depois de tudo ver tua sunga azul misturada com o azul daquela piscina e poder te abraçar até parar de observar o físico e viajar na paz que aquele momento me trouxe... Não irei mais falar de momentos. Os mais simples foram os que mais deixaram rastros, fotos e vídeos. Não no material, mas dentro de algum órgão superior do meu corpo. Continuação do dia? Não. Já recordei demais. E agora vou tentar esquecer, lembra? Tentar mesmo não querendo. Necessário! E agora tudo eu entreguei. Entreguei ai vento, ao céu, a Deus, ao tempo. Ao tempo certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário