sábado, 18 de maio de 2013

Dia a dia



Muitas vezes penso, as vezes tenho medo. Brincar de ter orgulho? Não, não combina comigo. Sou feita de sonhos, desejos... Me arriscar? Precipitar-me? Viver e deixar a vida me levar como diz a música? Seria isso o certo a fazer? Inseguranças consomem o meu ser e fragilidades tomam conta de sentimentos incertos. Existem coisas que passam e existem pessoas que não acreditam nisso. Existem sentimentos que ficam, porém pessoas que vão embora. Assim é a vida da maneira mais linda. O melhor vem, chega, se apresenta, as vezes a gente tenta, as vezes a gente passa, as vezes a gente deixa passar. Medo de viver? Medo de perder liberdades que estão sendo aproveitadas? Medo de coisas novas? Num sei se é isso, talvez nem seja. Na verdade não sei ao certo. Não sei de nada. Não tô mais entendendo nada. E a loucura consome meus dias me trazendo duvidas e questionamentos e mais duvidas ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário