segunda-feira, 20 de maio de 2013

Aja!



Não entendo essa coisa de pessoas indecisas, ou de pessoas que me deixam indecisa. Quando se trata de sentimento sou muito de foco, sou muito de ponto. Na verdade sou muito de medo. Medo de deixar o tempo passar, medo de deixar momentos lindos irem embora sem se ter a oportunidade de tentar. Isso é o que anda contaminando a população. A liberdade exorbitante, as aventuras e etc, fazem com o que as pessoas tenham medo de ter sentimentos. Faz as pessoas terem medo de se apegar, de amar... E acima de tudo fazem elas perderem momentos deslumbrantes que talvez um presente cheio de medos, incertezas e vontades momentâneas conseguem afastar. Sou bastante seleta e penso que isso muitas vezes me atrapalha. Muitas não,  milhares de vezes me atrapalha. Tenho receio de me entregar, de conhecer o novo, de dar oportunidades para determinados assuntos que custam minha felicidade. Mas a partir do momento que deixo isso (alguém) fazer parte da minha vida, é porque de certa forma estou determinada a viver. Viver junto! Quando isso acontece creio eu que perder tempo com o que não faz crescer não serve. Tenho um grande receio por pessoas que são orgulhosas. Na minha opinião ser assim não acrescenta em nada. As pessoas devem viver pra serem felizes. Devem viver para amar. Para si amar ( Isso é diferente de ser uma pessoa orgulhosa). Para saber viver coisas a seus momentos. Para olhar o céu, respirar fundo e se preencher de energia positiva. Meu lema é deixar de lado tudo de ruim que esse presente chamado Vida carrega. Coisas ruins que nós mesmos construímos. Antes de agir pense! Mas quando pensar aja! Sei que é extremamente clichê, mas esse negócio de deixar coisas para amanhã já causou grandes arrependimentos. E pra terminar da maneira mais linda e sabia Renato Russo diz: 

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar na verdade não há...(8)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário